terça-feira, 10 de novembro de 2020

AMHPR TEM NOVA DIRETORIA

Médicos Homeopatas do Paraná elegeram seus  representantes

             Foi eleita por unanimidade ontem (dia 09/11), a nova diretoria da Associação Médica Homeopática do Paraná (AMHPR), gestão 2020 a 2023. O médico homeopata Luiz Alberto Iso Fischer Abramides foi reeleito presidente, e a posse da nova diretoria será feita on line no dia 21 de novembro, Dia Nacional da Homeopatia. Segundo o presidente, a AMHPR vem trabalhando no fortalecimento da Homeopatia como especialidade médica, agregando a cada ano novos associados, mas também desenvolvendo um papel social importante na divulgação da homeopatia e seus benefícios à comunidade. “ Neste ano tão difícil para todos procuramos apoiar e incentivar os médicos homeopatas a serem voluntários na campanha Homeopatia na Covid (www.homeopatianacovid.com.br), que, através de um portal de telemedicina, vem atendendo, sem custo, pacientes com covid “, fala o presidente.

              Estão ainda dentro das propostas de trabalho da nova diretoria uma maior integração da especialidade médica com as demais, a defesa profissional, coibindo o exercício da Homeopatia por leigo, a promoção de capacitação para o médico homeopata e o trabalho conjunto com a Associação Médica Homeopática Brasileira (AMHB). Fazem parte da nova diretoria também: Vice-Presidente: Fernando Franzolin Peres,1º Tesoureiro : Luiz Antonio Batista da Costa,2º Tesoureiro: Diogo Olive Gomes 1º Secretária : Aline Elias da Vinha Andrade Alegretti, 2º Secretário : John Orozco Cuéllar - CONSELHO FISCAL -Henrique Solheid Meister,Eduardo Coelho,Patricia Marques de Azevedo,Luiz Fernando Nicolodi (Suplente), delegados junto a (AMHB), Jorge Ricardo dos Santos e Luiz Alberto Fischer Abramides.

             A votação foi por e-mail, apenas os membros da chapa votaram presencialmente, com exceção de dra Ana Kossak Romanach que veio prestigiar a AMHPR com seu voto. Até baixou a máscara para fazer a foto.

DIA DA HOMEOPATIA

  Que este dia seja uma oportunidade para celebrar a beleza e a profundidade da homeopatia, honrando aqueles que dedicam suas vidas a pratic...