domingo, 1 de novembro de 2020

NOVEMBRO VERDE- TRATE-SE COM HOMEOPATIA

 O movimento NOVEMBRO VERDE - TRATE-SE COM HOMEOPATIA tem o objetivo de valorizar e divulgar a Homeopatia.

Acesse www.novembroverde.com.br para obter o selo da campanha.


Nascido em 2014 o movimento une as áreas de Medicina, Odontologia, Farmácia, Medicina Veterinária e Agronomia, que possuem especialização em Homeopatia.
As associações oficiais e entidades da área realizaram palestras, Encontros e outras atividades para celebrar a Campanha, com apoio da imprensa de diversas cidades.
A AMHB preparou uma programação especial, com textos, Lives e muita informação para os médicos e também para os pacientes.

#AMHB têm o prazer de receber para as Lives #HomeopatiaEmAção de Novembro, uma série especial em comemoração ao #NovembroVerde.
O Novembro também é Verde, é o mês da Homeopatia. Você conhece esse movimento? abre essa série especial para o mês da HOMEOPATIA.

Receberemos para um bate papo
Dr. Luiz Darcy Siqueira, Presidente AMHB - Associação Médica Homeopática Brasileira
Dr Javier Gamarra Junior, Presidente ABFH - Associação Brasileira de Farmacêuticos Homeopatas
Dra Andrea Padre, Presidente ABCDH - Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas Homeopatas, e Coordenadora do “Novembro Verde”
E Dra Elisandra Pesseta, que virá representando Dra. Eliane Goepfert, Presidente da AMVHB, Associação Médico Veterinária Homeopática Brasileira.
Como moderador desse bate papo, contaremos com a presença do Dr. Ariovaldo Ribeiro Filho, que além de médico Homeopata também é Vice Presidente Sudeste da AMHB.

Venha prestigiar esse evento. Compartilhe com seus contatos. Trate-se com Homeopatia
📋Anote aí na agenda:
A Live acontece: 🗓️Dia 05 de novembro, às 🕗20h - Horário de Brasília.
No canal do 📺YouTube da AMHB.
Acesse, siga e ative o sininho para receber as notificações dos próximos vídeos. https://bit.ly/AMHB-YouTube

#AMHB #saude #saudeebemestar #saudeevida #bemestar #saudavel #saudeemfoco #saudemental #qualidadedevida #saudeetudo #saudeepaz #homeopatia #homeopatiaclássica #homeopathy #querotododia #health #homeopatiaeucurto #homeopathic 
Ver menos







DIA DA HOMEOPATIA

  Que este dia seja uma oportunidade para celebrar a beleza e a profundidade da homeopatia, honrando aqueles que dedicam suas vidas a pratic...