terça-feira, 16 de novembro de 2021

HOMENAGEM MERECIDA

Nossos parabéns para nossas Associadas pela dedicação à medicina e homeopatia por 50 anos, merecida homenagem no CRM PR , confira :

A pediatra e homeopata Anizia Leontina Rigodanzo Canuto , de Paranavái, recebeu pelas mãos do marido, o psiquiatra Sebastião Canuto, o Diploma de Mérito Ético-Profissional e o cristal simbolizando a Medicina conferidos pelo CRM-PR por ter completado 50 anos de formada com histórico exemplar. No próximo ano, o Dr. Sebastião completará o Jubileu de Ouro na Medicina.
Especialista em psiquiatria e homeopatia, a Dra. Fernanda Maria Machado Cavalcanti foi uma das 14 mulheres médicas homenageadas este ano pelo CRM-PR, na passagem dos 50 anos de formadas. Ela recebeu o Diploma de Mérito Ético-Profissional e o cristal simbolizando a Medicina pelas mãos das filhas Marta e Tatiana. A Dra. Fernanda formou-se em 1971 pela Universidade Federal de Pernambuco e veio para o Paraná três anos e meio depois.

Livro materializa esforço do Cremesp e especialistas em promover a assistência humanizada

  O lançamento da versão impressa do livro Ética em Homeopatia, “é a materialização do esforço de especialistas da área e do Cremesp em prom...