segunda-feira, 18 de setembro de 2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES 2023

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES 2023

          A Associação Médica Homeopática do Paraná, de acordo com o disposto nos artigos 36º e 39º de seu Estatuto Social, pelo presente Edital, convoca todos os médicos homeopatas do Paraná que estejam em pleno gozo de seus direitos, para as Eleições AMHPR 2023, a serem realizadas em Assembleia Geral no dia 09 de novembro de 2023, às 10 horas em primeira convocação e às 11 horas  em segunda e com qualquer quórum, na sede da AMHPR ,rua Cândido Xavier, 575, sala 30 (sala de reuniões) Água Verde  Curitiba –Paraná. 

            Artigo 1º- A Assembleia Geral, órgão máximo da AMHPR, conforme disposição estatutária será composta pela Diretoria Executiva da AMHPR e demais Sócios Efetivos presentes, desde que não impedidos.

 I- DA VOTAÇÃO Artigo 2º- Terão direito a voto somente os Sócios Efetivos, ou seja, que estiverem em dia com a anuidade da AMHPR até o início dos trabalhos da dita Assembleia, em segunda convocação. § único- Os votos poderão ser presenciais, durante esta Assembleia Geral, ou à distância, por correio convencional ou eletrônico, desde que cheguem à Mesa Diretora até o início da Assembleia eleitoral, de acordo com o disposto no artigo 36º do estatuto social. 

  II- DO REGISTRO DAS CHAPAS Artigo 3º-  As chapas que pleitearem participar das eleições em questão deverão protocolar requerimento escrito na Secretaria da AMHPR, cuja minuta própria está sendo enviada com esta divulgação aos Sócios Efetivos.

 § único- Somente terão direito a constar em registro de chapa os Sócios de fato Efetivos. 

 Artigo 4º- De acordo com disposições estatutárias, o prazo máximo para o registro de chapas é dia 09 de outubro de 2023, às 12h00, data a partir da qual a AMHPR iniciará a divulgação oficial das chapas / plataformas aos associados.

 III- DA APURAÇÃO E POSSE DA NOVA DIRETORIA 

 Artigo 5º- De acordo com o disposto nos artigos 37º e 38º do Estatuto Social, após o encerramento da votação o Presidente da Mesa Diretora dos Trabalhos autorizará o Secretário a proceder à abertura e contagem dos votos, sob observação e acompanhamento de um representante de cada chapa concorrente, declarando então eleitos os componentes da chapa vencedora.

 § único- A data de posse da nova Diretoria será marcada posteriormente.


Curitiba ,18 de setembro de 2023.
 

 

 Dr. Luiz Alberto Fischer Abramides 

 Presidente da AMHPR

Sustentabilidade na Homeopatia

  A sustentabilidade da homeopatia pode ser avaliada sob diversos aspectos: 1. Impacto Ambiental Reduzido: Os remédios homeopáticos utiliz...