segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Curso de Reciclagem e Preparatório para a prova de TEH-2022

 

O Curso de Reciclagem e Preparatório para a prova de TEH-2022 terá início em 15 de agosto 2022. Com duração de exatos dois meses, terá 23 aulas disponibilizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 20h, na plataforma da Associação Médica Homeopática Brasileira.


O conteúdo cobrirá todo o edital da prova para o Título de Especialização em Homeopatia, a ser realizada em dezembro de 2022. A propósito, o edital completo já disponível no portal da AMHB.

Promovido pela Comissão de Educação da AMHB, o Curso de Reciclagem e Preparatório é totalmente gratuito, sendo dirigido aos médicos associados e alunos das 14 escolas homeopáticas brasileiras, que são sócios temporários de nossa Associação.

Por fim, vale registrar que os participantes terão a possibilidade de interação com os professores das escolas, após as aulas. Portanto, uma oportunidade imperdível e um benefício especial aos homeopatas do Brasil.

Fique de olho, o link para inscrição será divulgado em breve nos canais de comunicação/redes sociais AMHB.

Livro materializa esforço do Cremesp e especialistas em promover a assistência humanizada

  O lançamento da versão impressa do livro Ética em Homeopatia, “é a materialização do esforço de especialistas da área e do Cremesp em prom...