sexta-feira, 23 de abril de 2021

LIVE

 

Dr. Luiz Antonio Batista da Costa

Mestrando em Ensino nas Ciências da Saúde- Faculdades Pequeno Príncipe; 
Médico Homeopata com especialização nas escolas Unicista e Organicista, especialista em Homeopatia pela Associação Médica Brasileira e Conselho Federal de Medicina.Médico Fitoterapeuta com pós graduação em Fitoterapia Científica na UNAERP/IBEHE.Especialista em Medicina de Família pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná, Sociedade Paranaense de Medicina  de Família e Comunidade e Fund. MF.Professor de Pós Graduação da Faculdade Inspirar.Membro do Comitê Técnico Temático de Apoio à Política Nacional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos – Farmacopeia Brasileira, ANVISA. Membro suplente da CATEF Câmara Técnica de Medicamentos Fitoterápicos ANVISA. Tesoureiro da Associação Médica Homeopática do Paraná (AMHPR), Diretor do CESIP-Centro de Excelência em Saúde Integral do Paraná.Coordenador de Políticas em Fitoterapia da SOBRAFITO ( Associação Médica Brasileira de Fitomedicina). 

Dr .Fernando Fransolin Peres 

Graduado em Medicina pela UFPR.  Médico Homeopata Titulado pela Associação Médica Homeopática Brasileira (AMHB) . Professor na Escola Homeopática de Curitiba, Dr. Javier Salvador Gamarra • Medicina Preventiva . Médico Intensivista por mais de 20 anos • Cursos avançados em Homeopatia na Índia pela The Other Song – International Academy of Advanced Homeopathy ,além da Participação em inúmeros Congressos Nacionais e Internacionais de Homeopatia.

Livro materializa esforço do Cremesp e especialistas em promover a assistência humanizada

  O lançamento da versão impressa do livro Ética em Homeopatia, “é a materialização do esforço de especialistas da área e do Cremesp em prom...