segunda-feira, 19 de abril de 2021

LIVE SAMUEL HAHNEMANN





Dr. Luiz Alberto Iso Fischer Abramides -“Por uma Medicina Criativa e uma Música Curativa”. Médico formado pela Faculdade de Medicina da USP. Presidente da Associação Medica Homeopática do Paraná, na gestão 2017-2020, tendo assumido novamente a presidência, para o triênio 2020-2023.
Sanitarista pela Faculdade de Higiene e Saúde Pública da USP. Especialista em Homeopatia pela Associação Médica Brasileira. Trabalhou na implantação do Programa de Assistência Integral à Saúde da Mulher no Paraná, como Ginecologista e Sanitarista.
Atendeu e acompanhou pacientes portadores do vírus HIV em Ambulatório de Infectologia por 20 anos desenvolvendo um trabalho complementar com foco na Qualidade de vida (Homeopatia, Terapia Floral, Quiropraxia, Grupos Terapêuticos e Oficinas de Vivência)
Vem aprofundando seus estudos, desde 2016, no trabalho do Médico Homeopata indiano, Dr. Rajan Sankaran.
Músico, compositor, arranjador gosta de dar palestras vivenciais, utilizando música.
Dra Aline Elias da Vinha Andrade Allegretti
Médica pela PUCPR e MFC pela PUCPR ,Especialista em Homeopatia pela Escola de Homeopatia de Curitiba/ Associação Médica Brasileira.Preceptora da Residência de MFC –PUCPR,Preceptora de MFC da Universidade Positivo e Membro da diretoria atual da AMHPR.


DIA DA HOMEOPATIA

  Que este dia seja uma oportunidade para celebrar a beleza e a profundidade da homeopatia, honrando aqueles que dedicam suas vidas a pratic...