quarta-feira, 30 de setembro de 2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES 2020 


         A Associação Médica Homeopática do Paraná, de acordo com o disposto nos artigos 36º e 39º de seu Estatuto Social, pelo presente Edital, convoca todos os médicos homeopatas do Paraná que estejam em pleno gozo de seus direitos, para as Eleições AMHPR 2020, a serem realizadas em Assembleia Geral no dia 09 de novembro de 2020 (segunda-feira), às 10 horas em primeira convocação e às 11 horas em segunda e com qualquer quorum, na sede da AMHPR ,rua Cândido Xavier, 631, sala 30(sala de reuniões) Água VerdeCuritiba –Paraná. 
          Artigo 1º- A Assembleia Geral, órgão máximo da AMHPR, conforme disposição estatutária será composta pela Diretoria Executiva da AMHPR e demais Sócios Efetivos presentes, desde que não impedidos.
 
I- DA VOTAÇÃO Artigo 2º- Terão direito a voto somente os Sócios Efetivos, ou seja, que estiver em dia com a anuidade da AMHPR até o início dos trabalhos da dita Assembleia, em segunda convocação. § único- Os votos poderão ser presenciais, durante esta Assembleia Geral, ou à distância, por correio convencional ou eletrônico, desde que cheguem à Mesa Diretora até o início da Assembleia eleitoral, de acordo com o disposto no artigo 36º do estatuto social. 

 II- DO REGISTRO DAS CHAPAS Artigo 3º- As chapas que pleitearem participar das eleições em questão deverão protocolar requerimento escrito na Secretaria da AMHPR, cuja minuta própria está sendo enviada com esta divulgação aos Sócios Efetivos. § único- Somente terão direito a constar em registro de chapa os Sócios de fato Efetivos. 

Artigo 4º- De acordo com disposições estatutárias, o prazo máximo para o registro de chapas é dia 08 de outubro de 2020, às 12h00, data a partir da qual a AMHPR iniciará a divulgação oficial das chapas / plataformas aos associados.

III- DA APURAÇÃO E POSSE DA NOVA DIRETORIA 
 Artigo 5º- De acordo com o disposto nos artigos 37º e 38º do Estatuto Social, após o encerramento da votação o Presidente da Mesa Diretora dos Trabalhos autorizará o Secretário a proceder à abertura e contagem dos votos, sob observação e acompanhamento de um representante de cada chapa concorrente, declarando então eleitos os componentes da chapa vencedora.

 § único- A data de posse da nova Diretoria fica marcada para o dia 08 de dezembro de 2020. Curitiba – PR, 30 de setembro de 2020. 


 Dr. Luiz Alberto Fischer Abramides 
 Presidente da AMHPR

Livro materializa esforço do Cremesp e especialistas em promover a assistência humanizada

  O lançamento da versão impressa do livro Ética em Homeopatia, “é a materialização do esforço de especialistas da área e do Cremesp em prom...