quarta-feira, 27 de junho de 2018

42 anos AMHPR

Quarenta e dois anos... Faz pensar em idade adulta. Aciona lembranças. De rostos, fatos, histórias que construíram a vida de nossa associação. A figura do Dr Javier Salvador Gamarra, que hoje também comemoraria seu aniversário, sem dúvida um ícone dessas lembranças e merecedor do nosso imenso tributo de gratidão.
Estaremos adultos? Nas nossas opções e posturas perante o universo de entendimento da nossa posição no trabalho pela saúde?
Estarmos irmanados e questionando nosso permanente crescimento pessoal e como grupo é o caminho para que continuemos a carregar com seriedade a bandeira da homeopatia. Estaremos assim homenageando a todos aqueles que a ergueram desde os primórdios dessa trajetória no nosso estado.  Continuando de forma comprometida e compromissada na busca pela maturidade que nos permita permear a nossa prática homeopática com aquilo que ela precisa para se fortalecer como especialidade: consistência nos resultados e o cuidado para com sua inserção no lugar correto nos cuidados da saúde da população.
Nossa profunda gratidão a todos que fizeram nascer e crescer a Associação Médica Homeopática do Paraná. A eles, em especial ao Dr Gamarra, profunda reverência e respeito.
A nossa homenagem :  a determinação  de continuar com o seu trabalho em prol da dignificação da Medicina Homeopática.

DIRETORIA AMHPR

HOMEOPATIA E DENGUE

  https://www.youtube.com/@CREMERJoficial